Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AuxiliarLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralLoja de aluguel de vestidos de festa, localizada na Vila Olímpia, está contratando uma Recepcionista.Atividades a serem exercidas: • Recepcionar com simpatia e cordialidade as clientes das lojas e seus acompanhantes e fornecedores;• Atender ligações telefônicas, WhatsApp e Instagram (quando necessário), mapear a origem da chamada/mensagem, direcionar ao responsável ou registrar recado para retorno posterior, quando necessário;• Fazer o agendamento de atendimentos no sistema para as vendedoras, conforme demanda do solicitante;• Realizar acompanhamento no calendário das datas de envio das peças aos clientes, assim como do recebimento, certificando-se do cumprimento dos prazos;• Verificar/certificar assinatura do contrato de aluguel das peças, assim como dos demais documentos que acompanham o fluxo de locação do item;• Receber as peças de devolução/entrega dos clientes, conferindo o produto e certificando-se da integridade física dos itens, e preencher o formulário da qualidade e encaminhar para o setor responsável;• Receber peças para manutenção, conferir a quantidade e realizar o preenchimento do formulário específico, direcionando-as ao responsável;• Emissão de notas fiscais, e acompanhamento de pagamentos e recebimentos.• Garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos pela empresa.Requisitos:• Experiência como recepcionista.• Habilidades de Comunicação: Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para lidar com clientes de forma amigável e eficiente.• Organização e Multitarefa: Capacidade de gerenciar várias tarefas simultaneamente, mantendo a organização e a eficiência no atendimento.• Habilidades em Atendimento ao Cliente: Proatividade em resolver problemas e atender às necessidades dos clientes com cortesia e eficácia.• Conhecimentos de Informática: Familiaridade com ferramentas básicas de informática (Word e Excel) e sistemas de gestão de loja. No caso do sistema da loja a trabalhadora será orientada sobre o uso dele.• Capacidade de Trabalho em Equipe: Colaboração com a equipe de vendas e outros departamentos para garantir um atendimento integrado e de alta qualidade.• Conhecimento em Processos de Contas a Pagar e Receber: Entendimento básico de faturamento, emissão de notas fiscais, e acompanhamento de pagamentos e recebimentos.Desejáveis:• Experiência no segmento de moda ou lojas de luxo será considerada um diferencial.• Facilidade em lidar com sistemas de agendamento e CRM (Customer Relationship Management).• Conhecimento intermediário em inglês será um diferencial.Horário: Segunda a sexta das 9h00 às 18h00 e aos Sábados das 09h00 às 13h00.Salário: R$1.900 +Vale refeição + vale transporte.