Sobre nós Nossa história começou em 2001, com um pequeno escritório de agentes autônomos de investimentos em Porto Alegre e hoje somos um grande ecossistema de serviços financeiros, mídia e educação. Chegamos até aqui com a dedicação de equipes talentosas que tiveram garra, determinação, resiliência e, acima de tudo, ambição de fazer o impossível. Nossos valores Foco no cliente: Somos obstinados em superar as expectativas dos nossos clientes. Sonho grande: Miramos no impossível, acreditamos que ele pode se tornar realidade, e chegamos lá juntos. Mente aberta: Nossa abertura para o novo e nossa capacidade de adaptação são o que nos fazem evoluir e melhorar sempre. Espírito empreendedor: Construímos o futuro com nossas próprias mãos com o mais alto nível de comprometimento e sentimento de dono. Sobre a Oportunidade A missão da área de Facilities é ajudar a cuidar das necessidades de infraestrutura das empresas, pensando no meio ambiente, nas pessoas e na boa gestão. Nosso objetivo é integrar as pessoas, os lugares e os processos para melhorar a vida dos funcionários e aumentar a produtividade da empresa. Algumas Das Principais Funções De Facilities São Serviços Básicos: Garantir o bem estar e conforto dos colaboradores e usuários com foco nos aspectos humanos e operacionais do ambiente. Principais objetivos: zelar pela higiene e limpeza, otimizar a experiência do usuário, contribuir para a produtividade, valorizar o patrimônio, reduzir custos operacionais. Responsável por atividades como: Limpeza e higienização, jardinagem e paisagismo, controle de pragas, gestão de uso dos espaços, micro market e lanchonetes. Serviços Estruturais: Garantir a conformidade com o projeto executivo, assegurar a entrega de ambientes seguros, funcionais e normativos. Manter a operacionalidade e a manutenção eficiente dos espaços e lojas por meio da gestão de equipes terceirizadas, preservar a qualidade dos serviços prestados e promover o monitoramento integrado dos sistemas de automação. Hospitalidade: Trazer a melhor experiência para o cliente dentro dos nossos escritórios e espaços XP, buscando o mais alto nível de excelência. Além da busca constante por de melhores práticas. Projetos e Obras: Transformar ideias em realidade, entregando projetos e obras de alta qualidade que impulsionem a inovação e a eficiência, sempre alinhados aos valores da XP e às necessidades dos nossos clientes. Vagas disponíveis Temos vagas para a função de Recepcionista. Nesse cargo, você será o primeiro contato da empresa com o nosso cliente e sabemos como a primeira impressão pode ficar marcada positivamente, precisamos encantar o cliente em todos os momentos, pois o Foco no Cliente é um dos nossos valores. Esse é um time apaixonado por gerar experiências significativas ao cliente, seja ele interno ou externo. Você pode se dar muito bem se gostar de lidar com pessoas e com diversidade de desafios. Alguns Desafios Que Você Vai Enfrentar Autorizar a subida de clientes, visitantes e fornecedores junto à recepção do condomínio. Solicitar e encaminhar lista de participantes de eventos/reuniões para o condomínio. Avisar stakeholders sobre a chegada de clientes via Teams, WhatsApp ou e-mail de forma ágil. Reservar salas de reunião conforme solicitações, considerando clientes, equipamentos e capacidade. Remanejar salas conforme necessidades urgentes. Acompanhar clientes até as salas de reunião. Organizar salas e repor materiais necessários. Suportar pedidos eventuais de stakeholders. Controlar estoque de materiais de escritório e selos de estacionamento. Garantir entrada VIP de clientes, buscando-os no 1° subsolo e utilizando elevador privativo. Emitir relatórios de uso de salas no sistema Deskbee. Abrir chamados no sistema Taylor para manutenção/suporte em salas de reunião e acompanhar soluções. Interface com o time de service desk para suporte em equipamentos audiovisuais. Para Essa Vaga é Essencial Ter nossa cultura Disponibilidade para atuar de forma presencial no Rio de Janeiro Experiência com Recepção e atendimento ao público Foco no atendimento com excelência e encantamento de clientes Ter concluído ou estar cursando uma graduação Dominar Pacote MS Office Inglês fluente Benefícios Que Oferecemos Saúde e bem-estar: plano de saúde, plano odontológico, Gympass, Zenklub, VA, VR, New Value, seguro de vida. Maternidade e Paternidade: auxílio creche para pais e mães, licença maternidade de 6 meses, licença paternidade de 20 dias. Só na XP Inc.: assessoria de investimento e acesso a fundos de investimentos exclusivos. Jornada de trabalho com flexibilidade O nosso modelo de trabalho varia de acordo com a função: presencial para frentes de negócio e híbrido para as demais equipes. É importante ressaltar que todos os colaboradores precisam morar na localidade da vaga (nossa sede está localizada na cidade de São Paulo e é onde temos o maior número de posições), já que temos atividades que exigem a presença física para promover a colaboração e os rituais da nossa cultura. Esses encontros são organizados de acordo com as orientações dos líderes e as particularidades de cada rotina, para que nossos colaboradores possam exercer suas jornadas de trabalho com liberdade e autonomia. J-18808-Ljbffr