Olá!
Nós somos o Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso, mas você pode chamar a gente de Sistema Fiemt !
Somos compostos pelas entidades: Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), e Instituto Euvaldo Lodi (IEL).
Juntos, representamos o setor industrial do estado.
Com sede em Cuiabá, possuímos mais de 20 unidades e atendemos todos os 144 municípios de Mato Grosso.
Acreditamos na força transformadora da formação e qualificação profissional, da promoção da saúde, segurança e qualidade de vida dos trabalhadores, da educação empresarial como pilar de crescimento, da internacionalização como horizonte de oportunidades e de tecnologias como alavancas da inovação.
Nós representamos mais de 20 segmentos econômicos por meio da união de 37 sindicatos empresariais.
Onde a indústria está presente, o desenvolvimento acontece.
Contamos com mais de 1800 colaboradores e 64% dos nossos cargos de liderança são ocupados por mulheres.
Vem pertencer a esse movimento em direção ao futuro.
Aqui, tem oportunidade para a sua carreira!
Veja onde estamos localizados Nossos benefícios ____________________________________________________ Conheça as Regras Gerais do nosso Processo Seletivo: https://fie.mt/RegrasProcesso2024 Veja a nossa Política de Proteção de Dados: https://fie.mt/PoliticaPrivacidade Os termos descritos acima são aplicáveis a todas as entidades que compõem o Sistema Fiemt. /n Formação Acadêmica Ensino Superior Completo: Administração, Recursos Humanos, Pedagogia, Gestão Pública ou afins.
Desejável pós-graduação.
Experiência Experiência registrado na área.
Conhecimentos Específicos: Redação própria e fluência verbal; Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira; Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação; Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração; Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.
Outros Requisitos: CNH B: Desejável; Disponibilidade para trabalhar final de semana: Indispensável; Disponibilidade para viajar: indispensável.
/n Analisar propostas técnicas referentes aos negócios da área; Elaborar e formatar cursos de curto, médio e longo, de acordo com a demanda de mercado; Propor e participar de discussões relativas ao desenvolvimento de novos produtos, por meio da interação com todas as áreas/atividades; Relacionar-se com clientes para comercialização de cursos eventos empresariais desenvolvidos pela entidade; Participar do processo formal de Planejamento Estratégico (Formulação estratégica, estabelecendo de objetivos e indicadores de desempenho e metas), visando contribuir para a elaboração de planos de ação do IEL; Monitorar e analisar o desempenho dos negócios, suas metas e objetivos estratégicos, por meio de indicadores específicos visando assegurar o cumprimento da missão do IEL, reportando-se a supervisão imediata/ superintendência; Acompanhar as atividades recebimento das inscrições de cursos e eventos, visando assegurar que os recebimentos e pagamentos sejam efetuados dentro das normas e procedimentos estabelecidos, reportando-se supervisão imediata; superintendência; Elaborar planilhas de monitoramento e indicadores de desempenho da área de negócio; Atualizar relatório de monitoramento e planilhas de indicadores diários, semanais e mensais; Atender a supervisão imediata/ superintendência, nos processos e outros indicados dentro do prazo indicado; Realizar pós-atendimento aos clientes de Educação Empresarial; Acompanhar os cursos e eventos em sua realização e promover o bom andamento dos mesmos; Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão; Primar pela satisfação do cliente; Participar de reuniões e treinamento da equipe de mercado; Dar apoio à execução de outras atividades da área/unidade, a critério do superior; Elaborar, revisar e manter atualizados os normativos relacionados à área/unidade; Executar inclusive atribuições de grande complexidade sob acompanhamento eventual; Representar a área/unidade em eventos internos e externo.
Apoiar o planejamento dos serviços e realizar as atividades previstas para as entidades do Sistema FIEMT; Organizar e garantir informações para subsidiar decisões estratégicas na sua área de atuação; Planejar, executar e monitorar resultados de atividades e projetos específicos; Participar de reuniões subsidiando com dados e informações da sua área de atuação e/ou conhecimento; Elaborar relatórios e indicadores, na sua área de atuação; Elaborar Termo de Referência para a compra de produtos e serviços em processos licitatórios, sempre que solicitado; Controlar e monitorar as atividades de contratos firmados para a execução de serviços específicos; Realizar pesquisas de legislações que se aplicam ao Sistema "S" para a melhoria de processos; Participar da elaboração, execução e monitoramento de projetos e programas; Prestar contas de projetos e programas; Dar suporte administrativo e operacional em sua área de atuação; Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação.