A Bourbon Hospitalidade, uma das empresas líderes no mercado hoteleiro, está buscando um Recepcionista Líder, para o Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort, localizado na cidade de Foz do Iguaçu - PR.
Este profissional será responsável por atender ao cliente interno e externo, cumprindo as normas e procedimentos internos e externos, bem como obedecendo às políticas gerais da Bourbon Hotéis & Resorts.
Atividades: - Atender os hóspedes no check in e check out, veri?cando os tipos de quartos reservados ou solicitados.
; - Quando da admissão de novos recepcionistas acompanhar e instrui-los quanto aos procedimentos e inclusão das informações no sistema - check in e check out e demais operações.
- Realizar direcionamento das tarefas, fazendo o acompanhamento da equipe; - Fornecer apoio direto ao Coordenador de Recepção; - Entre outras atividades.
Requisitos: - Ensino Superior cursando ou completo (hotelaria, turismo, administração ou áreas afins); - Conhecimento de Pacote Office; - Inglês (avançado) e Espanhol; - Experiência anterior na função.
Diferenciais: - Conhecimento do sistema CMNet.
Horário: - 15h00 às 23h10: escala 6x1 Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Prêmio Assiduidade (R$ 200,00 em Vale Alimentação), Convênio Farmácia, Desconto em hotéis da Rede, Desconto em escola de idiomas, Desconto em instituição de ensino.
Cuidados que só a Bourbon tem com você: - Desconto de 50% em hospedagem nos hotéis e resorts da rede (exceto franquias); - Programa de apoio ao colaborador com assistência jurídica, financeira, nutricional, social e psicológica; - Wellhub (Descontos em academias); - Folga no dia do aniversário; - Festas temáticas; - Confraternização especial em datas comemorativas; - Adiantamento salarial; - Academia Bourbon com mais de 150 cursos para seu desenvolvimento técnico e comportamental; - Vantagens nas programações e cursos do SESC; - 20% de desconto nos restaurantes da rede Bourbon: exceto franquias; - Mimo de Aniversário; - Cesta de Natal.
Local de trabalho: Foz do Iguaçu, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Recepção Nível hierárquico: Encarregado VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES pacote office liderança atendimento ao cliente