Job descriptionVocê é aquela pessoa que gosta de serprotagonistae de fazer as coisas acontecerem comotimismo e pé no chão ? É trabalhar de formacolaborativae em umambiente aceleradoque você deseja? Vem trabalhar com a gente!
Vem para OUZE!
Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças: nossas oportunidades são para todos os talentos.Main responsibilitiesSuas principais atividades serão:
Atender clientes e não clientes através dos canais de relacionamento disponíveis na empresa (telefone, chat, whatsapp, email, fale conosco, entre outros);
Identificar o cliente/não cliente avaliando seu histórico de contatos;
Efetuar a adequada sondagem do motivo do contato para prestar o atendimento devido;
Registrar o atendimento com a solicitação e a resolução efetivada;
Sinalizar ao gestor anomalias no processo quando identificada;
Promover qualidade e encantamento no atendimento aos clientes, buscando esclarecer todas suas dúvidas e atendendo sua solicitação de acordo com as políticas da companhia;
Analisar as dúvidas dos clientes para explicar os processos da empresa, efetuar o procedimento necessário de acordo com as políticas e características dos clientes;
Respeitar a sua escala de trabalho assim como suas pausas intrajornadas de acordo com o definido pela liderança dentro dos meses vigentes;
Seguir diretrizes fornecidas pelos supervisores e analistas da área;Requirements and skillsEnsino médio completo;
Experiência em Call Center em retenção e vendas de produtos e serviços será considerado uma vantagem;
Cursando ou ter concluído o ensino superior será considerado uma vantagem;
Familiaridade com as ferramentas do Google;
Disponibilidade e Flexibilidade para o horário comercial;
Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas;
Proativo na busca de conhecimento;Additional informationInformações importantes que você deve saber:
Qual será o meu local de trabalho?
Centro de Distribuição em Palhoça/SC
Qual será a minha escala de trabalho?
Presencial - Segunda à Sábado
E quais são os benefícios e parcerias?
Vale refeição ou vale alimentação;
Vale transporte;
Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z (20%);
Plano de saúde Unimed;
Plano odontológico Metlife;
Apoio psicológico e nutricional;
Telemedicina;
TotalPass;
SalaryFits;
PLR anual;
Universidade corporativa e plataforma de ensino;
Convênio com o Sesc com abrangência nacional.
Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!#J-18808-Ljbffr