Um bom operador de telemarketing deve ser amigável, paciente, calmo, disposto a ajuda o paciente e a equipe.
Procede ao "encaixe" de exames conforme solicitação dos pacientes, em casos de urgência, viabilizando horários entre os agendamentos já definidos.
Consulta o superior buscando sua autorização, informa o paciente quanto à nova data e horário, acessa e registra a inclusão no sistema.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento ao cliente via telefone e WhatsApp
- Comprometimento com metas
Identificar as necessidades do cliente, esclarecer informações, pesquisar cada problema e apresentar soluções e/ou alternativas
- Administrar grande volume de chamadas de entrada e saída no prazo determinado
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo
- Documentação completa e atualizada
- Experiência comprovada como operador de telemarketing ou função similar de atendimento ao cliente
- Conhecimento prático de programas de computador relevantes (por exemplo: software de CRM) e sistemas telefônicos
- Excelentes habilidades de comunicação e apresentação
- Habilidade em negociação e em lidar com reclamações
- Persistente e focado em resultados
- Paciente
- Excelente capacidade de comunicação verbal e por telefone e também ser bom ouvinte
- Foco no cliente e capacidade de adaptação a diferentes tipos de personalidade
- Domínio no site dos convênios para autorização dos exames de imagem de alta complexidade
**Informações adicionais**
- Salário;
- Vale transporte;