Somos milhares de colaboradores desafiados amudar, agilizar e transformara vida das pessoas através dasconexões.A nossa missão éimpactara vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aosclientes dos nossos clientes.Responsabilidades e atribuiçõesEfetuar ligações por meio de sistema de Telemarketing visando alcançar novos clientes. Atingir metas de campanha da operação;
Prestar atendimento ao cliente através, com objetivo de sanar dúvidas ou resolver problemas de usabilidade no site e aplicativo associados aos serviços contratados;
Proporcionar um atendimento resolutivo no que diz respeito a ocorrências relacionadas à utilização do serviço;
Assegurar um atendimento de excelência, sendo sempre prestativo, ágil e empático;
Se conectar com gestores e outras equipes para encontrar a melhor solução para os desafios.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo;
Ter 18 anos completos;
Disponibilidade para trabalhar na escala 6/1;
Conhecimento básico em informática.Informações adicionaisVale transporte;
Seguro de vida;
Plano de saúde (após o período de experiência);
Auxílio creche;
Clube de descontos;
Wellhub.#J-18808-Ljbffr