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Recepcionar e prestar serviços de apoio aos clientes, funcionários e visitantes, garantindo um atendimento acolhedor e profissional.
Averiguar suas necessidades e encaminhá-los ao lugar ou à pessoa procurada, fornecendo informações relevantes ou realizando procedimentos relacionados.
Prestar atendimento telefônico, atendendo chamadas, realizando transferências e fornecendo informações necessárias aos interlocutores.
Registrar e transmitir recados de forma precisa e eficiente.
Receber correspondência e encomendas, organizando-as e direcionando-as adequadamente, assegurando que cheguem ao seu destinatário de maneira oportuna.
Marcar reuniões, coordenando agendas, organizando informações relevantes e auxiliando no planejamento do trabalho diário.
Organizar informações e documentos de forma eficiente, mantendo um fluxo de trabalho organizado e facilitando o acesso a informações importantes quando necessário.
**Cargo**:Recepcionista
**Tipo de Contrato**:CLT (Efetivo)
**Área profissional**:Atend.
a cliente - Telefonistas/Recepcionistas
**Carga-horária**:40h
**Número de vagas**:1
**Benefícios**:Vale-transporte, ticket refeição/alimentação (R$ 42,00/dia útil), convênio odontológico (R$ 26,94), plano de saúde Bradesco e seguro de vida (sem desconto).
**Requisitos**:
Escolaridade mínima:
Graduação - Secretariado Executivo - Cursando - Obrigatório
Graduação - Administração de Empresas e afins - Cursando - Obrigatório
Informática:
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
Experiências e qualificações:
- Conhecimento de inglês desejável;
- Experiência em um ambiente jurídico ou escritório de advocacia;
- Experiência com recepção e prestar serviços de apoio aos clientes, funcionários e visitantes, garantindo um atendimento cordial e profissional;
- Vivência com recepção de visitantes e direcionamento ao local ou pessoa desejada, fornecendo orientações e assistência conforme necessário;
- Experiência com atendimento telefônico, atendendo chamadas, transferindo ligações e fornecendo informações necessárias aos interlocutores.
Registrar e transmitir recados de forma precisa e eficiente;
- Vivência com gerenciar a correspondência e encomendas recebidas, classificando-as e encaminhando-as corretamente para os destinatários correspondentes.
**Sobre a empresa**:
Confidencial