Possibilitar que os usuários da empresa disponham de equipamentos de Hardware, network e Software em perfeitas condições de uso, responsabilizando-se pela assistência técnica, na manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESDetectar e Identificar problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando e estudando soluções e simulando alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa;Homologar, instalar e testar os equipamentos adquiridos pela empresa controlando o termo de garantia e documentação dos mesmos;Atender os usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos e software, registrando e definindo prioridades e urgências no atendimento, providenciando a manutenção e orientando nas soluções e/ou consultas quando necessário a fim de restabelecer a normalidade dos serviços;Realizar controle de assistência técnica e manutenção em relatórios informatizados para subsidiar a supervisão de manutenção de informações do andamento dos serviços.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Técnico completo na área de informática;Conhecimento de rede Windows no nível de suporte técnico (TCP/IP, impressoras, perfil de usuário móvel);Conhecimento em Aplicativos Office;Configuração e instalação de hardware, software e outros periféricos.INFORMAÇÕES ADICIONAISBenefíciosUniversidade CorporativaBenefício Educacional (colaborador e dependentes)Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes)Day off (folga no mês de aniversário)Ticket RefeiçãoPlano de SaúdePlano OdontológicoVale-transporte
#J-18808-Ljbffr