Operar equipamentos de telefonia, realizando ligações internas e externas, recebendo e transferindo chamadas para o ramal solicitado;
- Atender chamadas telefônicas identificando as necessidades do cliente, esclarecendo informações e apresentando soluções e/ou alternativas para os problemas;
- Receber documentações pela plataforma online de atendimento, imprimir e encaminhar ao setor responsável pela tratativa;
- Agendar exames conforme disponibilidade de dias e horários presentes na Agenda do sistema do Laboratório;
- Anotar e repassar recados;
- Transmitir informações corretamente;
- Registrar reclamações e elogios dos pacientes;
- Relatar diariamente o desempenho das atividades da área, subsidiando a coordenação na tomada de decisões;
- Cumprir as determinações do Sistema de Qualidade;
Estar disponível para receber treinamentos nos níveis técnicos e comportamentais.
Work Remotely
- Não
Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT
Horas de meio período: 36 por semana
Salário: R$1.313,09 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno vespertino
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário
Considerações relacionadas à COVID-19:
clientes e funcionários respeitam os protocolos contra a covid 19