Descrição:Requisitos:Formação: Ensino Médio CompletoConhecimento em autorizações com operadoras de saúdeTécnicas de atendimento ao clienteAtividades:Recepcionar os clientes, familiares e acompanhantes de maneira acolhedora, ágil e proativa, com foco em humanização e eficiência operacional.Realizar o cadastramento e/ou confirmação dos dados do cliente, através do sistema de atendimento, seguindo todas as instruções operacionais dos processos, a fim de promover o registro e/ou atualização das informações devidas de forma assertiva.Realizar os procedimentos específicos da sua área de atuação, como receber pagamentos particulares e emitir os recibos necessários para os clientes, esclarecendo possíveis dúvidas e contribuindo na uniformização da prática de atendimento.Realizar o agendamento de consultas e exames, sempre que necessário, e fornecer orientações sobre especialidades, exames, procedimentos, valores, profissionais e serviços da instituição; interagir com setores e profissionais diversos para evitar ou minimizar ao máximo o tempo de espera dos clientes.Realizar registro de não conformidades em sistema para as áreas competentes, sempre que necessário; conferir e consolidar diariamente o seu movimento de guias de atendimentos de convênios, assim como o movimento de valores particulares recebidos.Resolver possíveis pendências e/ou glosas geradas durante seus atendimentos; solicitar autorização dos convênios, quando necessário.Arquivar documentos em pastas físicas e/ou virtuais e papéis diversos para efeitos de consultas documentais e controle.Receber, arquivar e dispensar os resultados dos exames para os clientes.Periodicamente organizar os resultados de exames antigos que não foram retirados pelos pacientes, em caixas próprias e encaminhar esta documentação para empresa responsável pelo armazenamento e guarda destes volumes.Solicitar e controlar os materiais de escritório da área por meio de acompanhamento do consumo e conservação dos mesmos, a fim de prover todos os materiais necessários para execução das atividades da área.Abrir chamados no sistema, sempre que necessário, solicitar resolução de problemas de TI e/ou manutenção.Local de trabalho: Hospital Santa Emília - BahiaEscala de trabalho: Segunda a Quinta - 7:30h a 17:30h e Sexta - 07:30h a 16:30hDisponibilidade para treinamento.
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