Para participar do nosso processo você precisa ter:Escolaridade: Ensino médio completoHabilidades: Organização, comunicação, proatividade, trabalho em equipe e administração de tempoConhecimento obrigatório: Pacote Office Intermediário No dia a dia você irá:Prestar atendimento aos clientes que visitam a revenda, recepcionando e direcionando os clientes para o consultor disponível, para realização de revisões e manutenções.Realizar a gestão de agendamentos entre os consultores de pós-vendas, considerando a satisfação do cliente e a distribuição das atividades, a fim de equilibrar a carga da oficina.Criar o cadastro inicial do cliente ou atualizar os dados existentes, através do sistema interno, para informar o consultor de serviço, quanto ao pré-cadastro e o pedido do cliente.Realizar a abertura de pré-ordem de serviço, anotando todas as informações necessárias, para realização do serviço.Prestar suporte aos consultores de pós-vendas, auxiliando nas tarefas administrativas do setor, visando aumentar o nível de eficiência e organização do departamento.Realizar ligações ativas.Atendimento aos clientes que visitam a revenda.Preenchimento da ficha de entrada de veículos.Agendamento de serviços ativo e receptivos.Atender ligações receptivas e anotar recados.Auxiliar Consultores de Serviços quando necessário.Auxiliar o controlador de quadro quando necessário.