Nível: Júnior
Escolaridade: Ensino médio - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 18:00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte ou ⛽ Auxílio combustível, Assiduidade, Prêmio por Desempenho, Área Gourmet para Happy Hour, Ambiente descolado (vídeo game, puffs e free coffee)
Responsabilidades da posição:
Somos um time apaixonado por tecnologia, composto por pessoas colaborativas, curiosas e que adora enfrentar desafios diariamente.
Acreditamos que juntos podemos gerar uma experiência única aos nossos clientes desenvolvendo nossos talentos em equipe, e isso claro, associado a um ambiente construído com muita confiança, harmonia e leveza. Para isso, além de trabalharmos bastante, ainda conseguimos organizar nosso tempo para promover nossos encontrinhos... se você curte um game, jogos de tabuleiro, gosta de ouvir uma boa música, esse é seu lugar!
Requisitos obrigatórios para a posição:
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ EM NOSSO TIME:
* Realizar atendimentos interno, externo, via telefone, chat ou conexão remota, com foco em hardwares, rede, periféricos entre outros;
* Identificação de problemas, elaboração de orçamentos e realização de manutenções corretivas e preventivas aos clientes;
* Registrará todos os atendimentos em nossas soluções, contribuindo assim com atualizações dos históricos de nossos clientes;
* Realizará montagem de equipamentos, substituição de peças, configurações de rede e manutenções em geral;
* Apoiar nos processos de melhorias, detectando possíveis novas soluções para cada cliente, identificando problemas e questões relevantes;
* Necessário CNH categoria A/B.