Requisitos:
1. Ensino Médio Completo;
2. Informática Básica;
3. Atendimento e negociação ao cliente;
4. Técnicas de vendas ou Cobrança;
5. Habilidades para se comunicar verbalmente;
6. Trabalhar com metas e resultados;
7. Lidar com trabalho sob pressão;
8. Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;
9. Atender conforme o manual de normas da empresa;
Ter boa comunicação e um bom relacionamento interpessoal.
Organização e boa digitação.
Experiência com atendimento ao cliente.
Benefícios:
1. Assistência odontológica;
2. Assistência médica;
3. Vale-alimentação;
4. Vale-refeição;
Sobre a ATN CONTACT CENTER e CORRETAGEM de SEGUROS
Somos uma empresa de recuperação de recebíveis, televendas, serviços de atendimento ao consumidor, contact center e sistemas de gestão CRM, administrada por profissionais com larga experiência em Instituições Financeiras de grande porte. Temos como forte determinação o direcionamento das nossas estratégias voltadas sempre para a busca de elevados indicadores de performance.
Diversificando no mercado e atuando como agente direto com nossos clientes, temos o serviço Flex Fácil, voltado para atender o mercado de Recuperação de Crédito de empresas de diversos segmentos e portes, ousando com nossas ferramentas de contact center e tecnologias de informação, otimizando assim os resultados.
Venham conhecer nossa organização e alinharmos a estratégia certa para atender as metas estipuladas e a qualidade do serviço a ser oferecido aos nossos clientes.
#J-18808-Ljbffr