Empresa: Brasil Center Atividades: - Identificar as necessidades dos clientes e oferecer a melhor solução de forma prática e rápida; - Alcançar as metas de desempenho e garantir um atendimento de excelência; - Manter os cliente satisfeitos, sempre com foco na melhor experiência possível; - Atendimento por CHAT; - Registrar todas as informações no sistema de forma clara.
Para fazer parte do nosso time é essencial: - Ser maior de 18 anos; - Ensino médio completo; - Possuir disponibilidade para escala 6x1; - Não precisa de experiência (oportunidade de primeiro emprego); - Conhecimento básico em informática - Foco total em resultados; - Comunicação clara e objetiva; - Perfil dinâmico e analítico.
Salario: R$1.518,00 Benefícios: - Participação nos Resultados - Home Office (Treinamento Presencial - 20 dias - 14:00 às 20:20h + período de adaptação - mínimo 6 meses no formato presencial) - Vale Alimentação/Refeição (R$15,00 ao dia) - Vale Transporte - Assistência Odontológica - Assistência Médica - Day off no Aniversário - Auxilio Creche/Babá - Seguro de Vida - Massoterapia - Refeitório no Local - Programa de Treinamentos - Patrocínios de Corrida de Rua - Descontos em Produtos - Convênio com Empresas Parceiras - Auxilio Funeral Local: Ribeirão Preto - Campos Eliseos Turnos: Tarde e Noite Número de vagas: 20 Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência HABILIDADES Atencioso Foco no Cliente Comunicativo Empatia Saber Ouvir