O Laboratório de Análises Clínicas do Maranhão (Lacmar) segue no mercado há mais de 10 anos levando o orgulho de ser genuinamente maranhense e ser um dos laboratórios do estado que mais investem em tecnologia de ponta, incentiva a inovação e fortalece, continuamente, a melhoria do atendimento aos seus parceiros e clientes.Tecnologia e inovação são pilares importantes para o Lacmar, e muito se tem investido na qualificação profissional das pessoas que compõem este time, pois o laboratório maranhense tem ciência de que os melhores resultados somente são possíveis quando se tem profissionais comprometidos, qualificados e com forte propósito social. E foi a partir deste investimento que conquistamos em 2023 o selo PALC de Qualidade, nos destacando estrategicamente no mercado.Pré-requisitos:Ensino médio completoDesejável experiência de 6 meses na áreaDesejável conhecimento em Pacote OfficeAtividades:Garantir a cordialidade e resolutividade nos atendimentos, priorizando rapidez e segurança;Prestar orientações quanto a realização dos procedimentos conforme MN.COL.001;Realizar a devida identificação dos visitantes e clientes, visando o atendimento seguro e cumprimento da RDC 302;Efetuar o cadastro dos pacientes no sistema, bem como autorização de exames em convênios, de acordo com as diretrizes internas (IT.ATD.001 e IT.ATD.002);Assegurar o recebimento de documentos, preenchimento e anexos de todos os formulários necessários para o cadastro no sistema;Realizar fechamento de caixa, envio de valores e emissão de nota fiscal, quando aplicável;Efetuar baixa de pacientes no sistema e imprimir relatório de produção, quando aplicável;Realizar conferência e organizar guias de atendimento;Efetuar e receber ligações telefônicas, além de atendimento virtual, se fizer necessário;Cumprir com as normas da qualidade pautadas na RDC 786/2023 e PALC 2021;Zelar pela limpeza e conservação da recepção, bem como manter organizado os processos de atendimento;Auxiliar no controle de insumos referentes à recepção.
#J-18808-Ljbffr