Responsabilidades:
1. Identificar cada indivíduo que se apresente à recepção solicitando RG e ou documento com foto. Qualquer pessoa deve ser anunciada antes de sua entrada ser liberada. Prestador de serviço e representante comercial deve ser acompanhado na visita.
2. Estar atenta aos acontecimentos da recepção e atender ao telefone no máximo ao terceiro toque.
3. Ser prestativa para atender as expectativas de quem liga. Caso não tenha a informação, anotar o nome, telefone e o assunto, entregando ao responsável assim que esse retornar à empresa.
4. Resolver as urgências dos pacientes da clínica particular diretamente com o dentista responsável.
5. Estar alinhada com a equipe para conhecer toda a logística do atendimento, agendando todos os pacientes para o atendimento clínico no momento que entram em contato, evitando a existência de lista de espera.
6. Receber o paciente com gentileza, entender suas necessidades e angústias para tranquilizá-lo e passar ao profissional dentista ou à equipe o que julgar de interesse para a consulta.
7. Cadastrar no sistema todos os pacientes que procuram o atendimento na clínica, identificando a especialidade de interesse e qual foi a origem da indicação. Preencher o cadastro de forma correta e completa, incluindo e-mail e assinatura do prontuário.
8. Agendar os pacientes de atendimento na clínica.
9. Confirmar agendamento dos pacientes 24 horas antes do horário marcado, utilizando WhatsApp e, se necessário, telefone.
10. Relacionar os pacientes que faltaram e entrar em contato no mesmo dia ou no máximo no dia seguinte para remarcá-los.
11. Atuar proativamente na verificação de prontuários antigos, revisando o que foi realizado em consultas anteriores e identificando a necessidade de novos atendimentos.
12. Conferir preenchimento de todos os prontuários e cobrar do dentista o que estiver faltando as anotações após cada consulta.
13. Ter total interação com o financeiro, impedindo que pacientes saiam ou sejam atendidos sem fazer o pagamento.
14. Acompanhar a data do retorno de cada paciente.
15. Controlar envios de Laboratório do atendimento.
16. Colaborar para o bom funcionamento do setor, mantendo a recepção organizada e limpa.
17. Auxiliar em funções de mesma natureza e grau de complexidade quando solicitado.
18. Captação de pacientes:
* Fazer lista de transmissão e grupos
* Oferecer nossos serviços
* Salvar contatos de acompanhantes
* Pedir indicação
* Follow up – paciente sem ir à clínica há 3 meses
* Follow up – paciente de manutenção
* Follow up – paciente de limpeza (6 meses)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.457,00 - R$1.589,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Horário de trabalho:
* Dias úteis e finais de semana
* Turno de 8 horas
Experiência:
* Recepcionista (Obrigatório)
#J-18808-Ljbffr