Responsabilidades:
1. Atendimento ao cliente desde o cadastro até a finalização dos serviços prestados;
2. Controle de agenda dos Médicos veterinários e do Setor de Banho & Tosa, realizando agendamentos e confirmação de horários agendados;
3. Efetuação e recebimento de ligações para esclarecimento de dúvidas sobre o estado de pacientes internados e explicações sobre as atividades da Clínica, procedimentos realizados, valores, etc;
4. Conferência de recebimento de mercadorias de fornecedores, bem como reposição dos estoques de produtos Pet e de medicamentos e conferência regulares sobre a data de validade dos mesmos;
5. Venda de produtos veterinários;
6. Gestão do Fluxo de Caixa diário;
7. Arquivamento de documentação, tais como fichas de internação, contrato de prestação de serviços, termos de anestesia, de alta e eutanásia;
8. Fechamento de contas de pacientes;
9. Liberação de rota para o motorista;
10. Organização e limpeza da área da Recepção;
11. Liberação de amostras para a realização de exames em laboratórios externos;
12. Atendimento a solicitações diversas dos demais setores da empresa.
Forma de Contratação
Descrição
A CenterVet Hospital Veterinário foi inaugurada com o objetivo de propiciar um diagnóstico rápido e uma terapêutica de qualidade a seus pacientes. Com o passar dos anos, a CenterVet cresceu e em 2011 expandiu a gama de serviços prestados, proporcionando maior conforto tanto aos pacientes como aos proprietários de Pets, com total agilidade e transparência.
Hoje, localizada em um ponto estratégico de Contagem, a CenterVet dispõe de uma completa infraestrutura para atendimento clínico e cirúrgico com laboratório próprio e uma equipe de especialistas nas mais diversas áreas da Medicina Veterinária. O hospital preza pela capacitação contínua de seus colaboradores e pelo investimento constante em tecnologia de ponta, de forma a oferecer um tratamento rápido e humanizado.
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