**Formação acadêmica**:
Ensino Superior completo ou Cursando em Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Computação ou Telecom), Ciência da Computação, Administração com ênfase em Análise de Sistemas, Tecnologia em Redes de Computadores, e cursos afins.
**Responsabilidades**:
- Apoio técnico para atendimento aos problemas de primeiro nível e suporte local e remoto a usuários sob a orientação da equipe de analistas de suporte de 2º nível.
- Monitoramento dos Alarmes e abertura de chamados.
- Conduzir o problema para o grupo solucionador correto e acompanhar a solução do problema até a sua conclusão.
- Dar atendimento ao cliente e suporte de alta qualidade durante trabalhos no local
- Gerenciar a programação e o fluxo de trabalho
- Diagnosticar problemas para determinar a linha de ação correta
- Executar todas as formas de serviço no local, incluindo instalação, manutenção, reparo, atualização e remoção de hardware e software dos equipamentos de tecnologia existentes nos Centros de Distribuição.
- (Notebooks, Desktops, Impressoras Zebra, Equipamentos de Rádio Frequência, Acess Points, Roteadores, Switchs de Rede, cabeamentos, etc)
- Fazer testes de integridade da rede de dados
- Identificar e proteger todas as ferramentas ou equipamentos necessários
- Documentar problemas e processos e compartilhar a documentação com outras equipes relevantes
- Reparar cabos e conectores de dados
- Seguir protocolos de segurança, padrões regulatórios e práticas recomendadas estabelecidos
- Comunicar-se bem com os clientes
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior