Atender os pacientes pelos canais de comunicação, realizando agendamento de consultas e exames e orientando sobre os procedimentos agendados;Repassar os recados aos responsáveis, com solicitações como: encaixe, laudos, atestados, receitas e declarações médicas;Realizar a confirmação de consultas/exames, e em caso de desistência retirar da agenda ou encaixar outro paciente;Após confirmação com os pacientes, encaminhar para os médicos as suas agendas de atendimento do dia posterior;Realizar demais atividades relacionadas ao setor conforme demanda e necessidade.RequisitosNecessário: Ensino médio completoDesejável: Noções de informática, ERP, boa oratória, escrita e interpretação.Horário de TrabalhoDe Segunda à Sexta horário das 14h às 20h.BenefíciosVale Refeição no valor de R$20,00 por dia trabalhado, Vale Transporte, uniforme, EPI, folga no mês de aniversário, Convênio com Faculdade e Plano de Carreira Cargos e salários. Após a experiência, Plano de saúde, Plano Odontológico e Prêmio de Assiduidade.Interessado(a)s encaminhar currículo, mencionando no assunto: Vaga de Atendente de Telefonia.
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