Sobre Nós
Buscamos profissionais comprometidos com a excelência em atendimento para integrar nossa equipe.
Nós do Grupo Clínicas Inteligentes, estamos presentes no mercado há mais de 39 anos e somos uma das maiores redes de clínicas odontológicas do país.
Com unidades em mais de 20 estados, o nosso grupo é formado por 20 marcas e conta com a colaboração de 2000 profissionais dedicados e um dos melhores corpos clínicos do Brasil.
Estamos empenhados em garantir um atendimento rápido em ambientes seguros, confortáveis e climatizados, por um valor justo e acessível.
Acreditamos que um atendimento humanizado contagia e motiva a todos que têm contato conosco.
Sua participação nos processos seletivos do Grupo Clínicas Inteligentes é gratuita, e nenhum fornecedor ou terceiro está autorizado a cobrar valores relacionados à candidatura à vaga, treinamento, material didático ou qualquer outra despesa.
Sobre a Oportunidade
Procuramos um profissional responsável pelo agendamento de visitas e consultas.
Suas principais responsabilidades incluem:
* Realizar atendimento presencial e fornecer informações sobre procedimentos;
* Registrar os dados dos pacientes no sistema e atualizar cadastros;
* Controlar rigorosamente datas e horários agendados, buscando confirmação antecipada dos pacientes e informações sobre o procedimento a ser realizado;
* Orientar os pacientes sobre os procedimentos iniciais, encaminhando-os até o consultório;
* Cuidar da sinalização dos locais de atendimento, banheiro e copa;
* Organizar e preparar o ambiente de trabalho antes da abertura da clínica, mantendo-o limpo e agradável;
* Buscar alternativas de remanejamento de consultas, realizando encaixes e ajustes de emergências, estabelecendo prioridades e comunicando todas as partes envolvidas;
* Controlar o estoque de suprimentos e providenciar a compra de itens de escritório, higiene, limpeza e copa, realizando o abastecimento dos insumos quando necessário;
* Receber e separar correspondências internas e externas, como encomendas, telegramas, fax e correspondências bancárias, organizando-as e distribuindo-as aos destinatários, além de arquivá-las de acordo com a classificação de assuntos;
* Controlar e organizar os pagamentos dos pacientes, atualizando os prontuários após cada consulta e providenciando atestados médicos, recibos, cartão de retorno, entre outros, quando solicitado.
Habilidades Requeridas
* Excelente atendimento ao cliente;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Organização e planejamento eficazes;
* Conhecimento de sistemas de gestão de atendimento;
* Comunicação eficaz;
* Atenção ao detalhe;
* Resolução de problemas;
* Trabalho em equipe;
* Flexibilidade.
Horário
Vaga 1 - Segunda a Sexta Das 09h às 18h e Sábados das 09h às 13h
Vaga 2 - Segunda a Sexta das 10h às 19h e Sábados das 12h às 16h
Bairro
Centro
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Recepcionista
Empresa
Escritório administrativo clínicas inteligentes
Ramo
Saúde/ Hospitalar