Job description Coordenar as atividades de manutenção, distribuindo e acompanhando seus funcionários na execução das tarefas; providenciar a manutenção preventiva e/ou corretiva ou modificações para melhorar sua performance e atender aos pedidos das diversas áreas.Main responsibilities Coordenar as atividades de manutenção, priorizando-as, distribuindo-as e acompanhando seus funcionários na execução das mesmas.Vistoriar e controlar as condições de funcionamento dos equipamentos e modificações para melhorar sua performance, bem como analisar os relatórios emitidos pelo sistema, a fim de se inteirar, otimizar e atender aos pedidosdas diversas áreas.Controlar os recursos financeiros de sua área, priorizando gastos e programando, em conjunto com a chefia, os estudos de investimentos necessários a cada setor.
Acompanhar o levantamento e a confecção do inventário de equipamentos médicos do ambulatório.Emitir relatórios de atividade de sua área, reportando-os à chefia e a direção da Instituição.Elaborar e analisar os contratos de manutenção firmados com empresas terceirizadas prestadoras de serviços de manutenção, bem como acompanhar os serviços executados pelas mesmas, objetivando assegurar a correta execução das tarefas.Desenvolver outras atividades, conforme necessidade, ou a critério de seu superior.Requirements and skills Ensino Superior em Engenharia;Desejável experiência na área;Necessário inscrição no conselho de classe CREA;O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose + bivalente no último ano ).#J-18808-Ljbffr