Job descriptionRecepcionar e atender os clientes internos e externos, atender ligações, cadastrar no sistema o atendimento corretamente, tirar dúvidas e direcionar o cliente de acordo com sua necessidade, para os Serviços da Unidade e da Operadora.Main responsibilitiesAtender o cliente de maneira cortez, humanizada e acolhedora, buscando solucionar a sua demanda;Conferir documentos para atendimento ao cliente e identifica-lo corretamente, conforme Protocolo de Segurança do paciente da unidade;Registrar os atendimentos nos sistemas correspondentes (TASY, Autorizador On-line) de maneira correta e adequada conforme Its da área, a fim de evitar glosas e retorno de contas do faturamento;Realizar a conferencia de autorização no sistema TOTVS / Autorizador online nos atendimentos necessários, garantindo a liberação do procedimento/atendimento;Cadastrar e liberar exames no TASY;Conferir as guias de atendimento e posteriormente enviar ao setor de faturamento do NAIS;Divulgar, sensibilizar e orientar os beneficiários sobre a atenção primária e sobre os programas e serviços do NAIS;Atender as demandas dos clientes presenciais, por e-mail ou WhatsApp Corporativo;Manter o ambiente da recepção organizada no início e término do expediente;Configurar as agendas dos serviços do NAIS;Confirmar as agendas de atendimento, se designado, por telefone, e-mail ou WhatsApp;Remanejar os atendimentos da unidade quando necessário;Lançar agendas dos atendimentos na Amplimed;Informar os dados de atendimento da recepção para que a equipe administrativa possa elaborar relatórios gerenciais inerentes aos atendimentos prestados, se designado;Esclarecer aos prestadores e clientes sobre dúvidas que surjam durante o atendimento prestado na unidade NAIS;Acompanhar as atividades realizadas pelos estagiários e aprendiz no setor;Fazer busca ativa de novos clientes para o agendamento de sua primeira consulta do Plano Viver Bem, se designado;Lançar a carga horária de prestadores em planilhas do atendimento prestado na unidade, se designado;Emitir e enviar guia autorizada dos clientes do Plano Viver Bem, se designado;Efetuar os devidos registros de entrada e/ou saída de documentos ou materiais da área;Organizar a pasta de atendimento da unidade;Solicitar material de escritório da área;Disponibilizar impressos dos programas e serviços e na recepção;Solicitar abertura de chamado ao responsável para manutenção e/ou conserto dos equipamentos da área.Requirements and skillsEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento ao públicoConhecimento em informática básicaAdditional informationHorário de Trabalho: Ferista - Podendo realizar carga horária de 6h e 8h, a depender do mês, nas unidades de São José dos Campos e JacareíLocal de Trabalho: NAIS (Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9045 - Jardim Oswaldo Cruz, São José dos Campos)Benefícios:Vale TransporteVale Refeição R$ 47,25 por dia útilDescontos em FarmáciasClube de benefícios Unimed SJC - Oferece descontos e experiências exclusivas para os clientes em diversos estabelecimentos.Faculdade Unimed/Plataforma Conecte - Cursos Livres on-line gratuitosParticipação de resultados - De acordo com convenção coletiva do SECMESPPrograma de Premiação - (1 folga a cada semestre de acordo com cumprimento de metas)
#J-18808-Ljbffr