Nível: Assistente Cursos de: Administração,Administração/Atendimento ao Cliente Escolaridade: Graduação - Indiferente Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda à sexta-feira das 08h as 17h.
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Programa de OnBoarding, Plano de Saúde sem Coparticipação Responsabilidades da posição: • Recepcionar os clientes e fornecedores direcionando-os para a área apropriada; • Atender, filtrar e encaminhar chamadas telefônicas recebidas; • Atualizar calendários e agendar salas de reuniões; • Certificar-se de que a área da recepção, dos cafés e salas de reuniões estejam organizadas e apresentáveis; • Fornecer informações básicas e precisas pessoalmente e por telefone. • Receber, classificar e distribuir o correio e entregas diárias; • Manter a segurança do escritório seguindo os procedimentos de segurança e controlando o acesso pela recepção.
Disponibilidade para trabalho presencial de segunda a sexta das 08h00 às 17h00.
Requisitos obrigatórios para a posição: • Formação: médio, técnico ou Superior cursando • Cursos: Pacote Office MS • Experiencias: experiência acumulada de 6 meses