Descrição Geral: - Prover cuidados de saúde aos clientes, tendo a prestação de serviços de atendimento como foco principal de atuação dentro da farmácia.
Pré-Requisitos: - Ensino superior completo em Farmácia;
- Disponibilidade de horários;
- Experiência mínima de 6 meses em atendimento a clientes em lojas de varejo;
- Análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas;
- Possuir técnicas de atendimento e vendas;
- Desejáveis cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica;
- Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas será considerado um diferencial.
Atividades: Clínicas: - Aferição da pressão arterial - hipertensão;
- Aferição da glicemia - diabetes;
- Aferição do colesterol;
- Revisão da medicação;
- Autocuidado;
- Imunização;
- Acompanhamento para parar de fumar;
- Acompanhamento para perda de peso.
Não Clínicas: - Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa como ERP e SNGPC;
- Treinamento dos operadores de loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnicas farmacêuticas;
- Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Plano de Saúde
- Acesso ao programa de descontos em faculdades
- Cursos livres em Serviços Farmacêuticos
- Plano Odontológico
- Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos
- Gympass