Recepcionista Júnior | Hotel Fasano Angra dos Reis - RJ
Modelo de trabalho: Presencial
Oportunidade em atuar na recepção do hotel e recepcionar os hóspedes, verificando suas reservas e providenciando todo trâmite para a sua estada, respondendo ou informando sobre qualquer dúvida ou solicitação do mesmo, com qualidade e padrão Fasano.
Responsabilidades e atribuições
* Recepcionar hóspedes de forma personalizada e com discrição;
* Executar rotinas de check in e check out;
* Conferência e encerramento de contas, receber e atender solicitações diversas;
* Realizar indicações e agendamentos de atividades de lazer;
* Suporte geral no departamento de recepção.
Requisitos e qualificações
* 2º grau completo; superior em hotelaria e turismo será um diferencial.
* Boa comunicação;
* Disponibilidade de horário;
* Proatividade, foco em resultados, trabalho em equipe, flexibilidade;
* Comprometimento e senso de confidencialidade.
Etapas do processo
* Etapa 3: Contratação
A história do Fasano começa em 1902, quando Vittorio Fasano chega ao Brasil e inaugura a Brasserie Paulista, na Praça Antonio Prado, centro histórico de uma São Paulo.
Em 2003, com a abertura do Hotel Fasano São Paulo, o restaurante se transfere para seu interior, na Rua Vittorio Fasano. A inauguração do hotel marcou um novo desafio para o grupo e a realização de um sonho de Gero.
Em 2007, inaugurou-se o consagrado Hotel Fasano Rio de Janeiro no ponto mais charmoso da cidade, na praia de Ipanema. No mesmo ano, houve a importante fusão com a JHSF. Fundada em 1972, a JHSF é a líder no setor imobiliário de alta renda no Brasil e foi a primeira empresa brasileira do setor a incorporar hotelaria às suas atividades. A parceria agregou valor a seus empreendimentos e os associou a uma marca reconhecida internacionalmente. Atualmente o grupo conta com 10 hotéis, 30 restaurantes e 1 operação no varejo, com o Emporio Fasano.
Com alegria, compartilhamos que a JHSF obteve a certificação do Great Place to Work Brasil, validando a cultura de nossa empresa.
Estamos em constante evolução, unindo tradição e modernidade, sem abrir mão da criatividade e inovação.
Para nós, o cliente é a razão e, através do cuidado a ele dado, asseguramos a longo prazo a sustentabilidade da empresa.
#J-18808-Ljbffr