Escolaridade:Ensino superior completo em psicologia com pós-graduação em andamento em psicologia escolar;Eeriência:02 anos de experiência nas atividades do cargo;O;.bsações:Ter habilidade com o público infanto-juvenil;Técnicas de psicopedagogia;Técnicas de condução de grupo;Organização;Visão sistêmica;Resiliência;Proatividade;Relacionamento interpessoal;Equilíbrio Emocional.Realizar atendimento de demandas escolares de crianças e adolescentes;Avaliar o desempenho escolar dos alunos e criar planos de ações para melhoria;Promover o desenvolvimento das relações interpessoais em todo o ambiente escolar;Realizar orientações para o desenvolvimento de métodos e estratégias de estudos, apresentando técnicas para melhoria do desempenho;Verificar periodicamente relatório de desempenho dos alunos por turma nas plataformas: Totvs, banco de questões e Power BI;Acompanhar o relatório de desempenho (PS e Simulados) das turmas do ensino fundamental anos finais e médio;Promover o desenvolvimento das relações interpessoais entre educandos, através de atividades em grupos (grupo de convivência), para alunos do fundamental anos finais e ensino médio, desenvolvendo temáticas referentes à educação socioemocional apropriadas para cada faixa etária;Organizar atividades (intervalo cultural) que promovam a integração e socialização dos alunos, auxiliando no desenvolvimento de habilidades socioemocionais, como criatividade, comunicação, relacionamento interpessoal, dentre outros;Realizar observação no espaço escolar dos alunos do infantil, fundamental anos iniciais e finais e médio;Realizar o agendamento para o atendimento de pais dos alunos do infantil, fundamental anos iniciais, finais e médio. Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor;