Buscamos um profissional para atuar no atendimento ao cliente, realizando atividades de caráter ativo e receptivo:
- **Atendimento ativo**: Entrar em contato com os clientes para a abordagem de oferta de serviços e/ou pesquisa.
**Requisitos**:
- Conhecimento do pacote Office.
- Comunicação verbal clara, com boa dicção e capacidade de transmitir informações de forma objetiva.
- Facilidade para lidar com desafios e trabalhar em equipe.
- Experiência mínima de 1 ano em Telemarketing.
- Residir em Taubaté/SP.
**Remuneração**: R$ 1.384,00 + premiação por agendamentos realizados.
**Benefícios**: Plano de saúde, plano odontológico, cartão farmácia.
**Horário**: Segunda a sexta-feira, com carga horária de 6 horas diárias, no turno da manhã ou da tarde, totalizando 30 horas semanais.
20 minutos de intervalo para lanche.
Horário a combinar.
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Pagamento: R$1.384,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Telemarketing (obrigatório)