Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Você ajudará a criar uma estada memorável para os nossos hóspedes, desenvolvendo um trabalho em equipe e lidando de forma amigável com situações diárias.
Responsabilidades:
1. Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
2. Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável e encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
3. Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes.
4. Conferir cada observação das Reservas do dia para identificar solicitações especiais, como cama extra, berço, preferência de andar e pré-determinar apartamento.
5. Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede.
6. Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes.
7. Identificar através do log book todas as pendências e/ou solicitações para acompanhamento e realização.
8. Imprimir extrato para conferência.
9. Ler e atualizar o log book.
10. Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.
11. Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes/condôminos.
12. Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema.
13. Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.
14. Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança.
15. Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios.
16. Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais.
Responsabilidade Secundária:
1. Apoiar os demais setores quando necessário.
2. Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens.
3. Consultar os canais de venda.
4. Fazer reservas no sistema.
Requisitos:
1. Inglês intermediário.
2. Experiência na função.
Benefícios:
1. Convênio Médico.
2. Convênio Odontológico.
3. Vale Alimentação.
4. Seguro de vida.
Faça parte do Movimento Atlantica!
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.
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