Atividades do Cargo (Responsabilidades)
- Prestar suporte técnico ao usuário, verificando o funcionamento dos hardwares e softwares, cumprindo os níveis de serviços acordados.
Prestar Suporte técnico ao cliente/usuário;
Orientar áreas de apoio
Acionar suporte de terceiros, quando necessário.
Instalar e configurar hardware e software
Documentar acordo de níveis de serviço (SLA)
Realizar manutenção hardware e software, troca de mouse, teclados, formatação de HDs, instalação e atualização de sistemas operacionais.
Finalizar e registrar chamados e pendências técnicas e serviços executados
Competências / Habilidades Comportamentais
- Postura ética, sigilosa e discreta.
Habilidade interpessoal de presteza e atenção
Capacidade de planejamento e organização
Demonstrar iniciativa
Habilidade em identificar, obter e processar informações
Atitude de profundo compromisso com seu trabalho
Disciplina, ordem e metodologia de trabalho
Habilidade na comunicação e na solução de problemas
Desenvolver raciocínio lógico
Habilidade para conduzir relações interpessoais
Demonstrar capacidade de trabalhar sob pressão
Não fumante
Competências Técnica / Certificações
- Conhecimento/experiência em manutenção de HW de Desktop, Notebook e impressoras.
Conhecimento/experiência em manutenção de SW de Desktop, Notebook e impressoras.
Conhecimento na plataforma Windows
Conhecimento no Pacote Office, Outlook Experiência em instalação, configuração, manutenção e suporte a microcomputadores, impressoras e ativos de Rede.
Formação técnica em TI.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior
Convênio médico, Convênio odontologico, VT, VR