**Requisitos**:
- Formação completa em Fonoaudiologia;
- Conhecimento em saúde ocupacional;
- Experiência em fonoaudiologia do trabalho, exames admissionais/demissionais/periódicos;
- Experiência com audiometria;
- Conhecimento em Normas Regulamentadoras.
**Atividades**:
- Realizar exames audiométricos;
- Prestar orientação sobre Equipamentos de Proteção Individual voltados à preservação da audição;
- Realizar palestras sobre preservação auditiva e/ou cuidados com a voz;
- Elaborar e comandar o Programa de Conservação Auditiva (PCA) em sinergia com a Medicina do Trabalho;
- Realizar a operacionalização do PCA;
- Manter estatísticas atualizadas a respeito do PCA;
- Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;
- Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização;
- Executar as atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade;
- Prestar orientações técnicas aos membros da equipe.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior