Descrição:
* Idade superior a 18 anos;
* Residir na região da loja treinadora;
* Disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite e aos finais de semana e feriados.
DESEJÁVEL:
* Ensino médio completo;
* Vivência de 2 anos de experiência em vendas, atendimento ao cliente;
* Ter atuado no segmento de varejo;
* Cursos em vendas ou atendimento.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
* Nossos Valores (JBS);
* Brilho nos olhos, alta energia e entusiasmo;
* Interesse pela marca e desejo por crescer com a Swift;
* Gostar de cozinhar e/ou fazer churrasco;
* Comprometimento e estabilidade na carreira;
* Gostar de trabalhar em equipe;
* Comunicar-se de forma influente;
* Protagonismo na vida;
* Ser ágil nas atividades cotidianas e inquietude;
* Obstinação por atingir objetivos.
OBSERVAÇÕES:
* Após o período de treinamento de aproximadamente 30 dias na loja treinadora, você será direcionado para uma nova loja destino que estará num raio de em média 25km da loja treinadora;
* As possíveis lojas serão informadas pelo gestor durante o processo seletivo.
O principal papel do Atendente de Loja na Swift é ser especialista, com foco em oferecer a melhor experiência e solução para o cliente, sendo embaixador da marca Swift.
Principais Atividades:
* Atendimento com foco na melhor solução para o cliente;
* Garantir a melhor experiência do cliente com a marca;
* Venda consultiva e especializada nos produtos;
* Operação de caixa / PDV;
* Recebimento e armazenamento de mercadorias;
* Abastecimento da loja;
* PVPS (FIFO): organização direcionada aos produtos que chegam primeiro e com vencimento mais próximo;
* Organização da câmara fria e estoque seco (alinhamento e etiquetagem);
* Garantir a limpeza e a organização geral da loja.
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