**Venha fazer parte da VGX CONTACT CENTER!!**
A VGX oferece soluções completas de Call Center e Telemarketing, tendo por princípio o atendimento de excelência e visando sempre o fortalecimento do relacionamento entre empresas e clientes, com total disponibilidade e adequação à cultura de cada organização.
**Cargo: Técnico de Informática**
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
- Instalar, efetuar a manutenção, corrigir falhas nos equipamentos de TI em todos os setores;
- Confecção de cabos de Rede bem como conexões cat6 para os pontos;
- Efetuar os testes de hardware em laboratório a fim de confirmar o seu funcionamento ou encaminhamento ao descarte;
- Treinar, orientar e avaliar o desempenho de operadores na correta utilização dos equipamentos de TI;
- Estar disponível para todos os chamados que a empresa solicitar junto ao setor de TI;
- Trabalhar em conjunto com os Analistas no report e resolução de problemas de nível 2 e 3 que envolva a TI;
- Realizar as manutenções e chamados oriundos de outros setores de apoio para com o setor de TI.
**Requisitos obrigatórios**:
- Curso técnico completo em informática;
- Desejável cursando superior em tecnologia da informação ou áreas correlatas;
- Experiência com hardware e software (instalação e manutenção);
- Experiência e infraestrutura e conectividade;
- Conhecimento em eletrônica;
- Vivência em atendimento técnico de suporte em TI.
- **Salário: R$ 2.105,16**_
**Benefícios**:
- Plano de saúde;
- Assistência odontológica;
- Ticket refeição ( R$ 18,00/dia )
- Vale transporte;
**Local de trabalho: Av. do Contorno, 11190 - Centro | BH.**
**Horário**: Segunda a Sexta
- 12:28 às 21:00 | Sábado: 08:00 às 14:30 ou 13:30 às 20:00 (escala)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.105,16 por mês