Descrição das atividades:
? Assistência presencial e suporte na disponibilidade de equipamentos das bancadas.
? Organização dos postos de bateria e handhelds.
? Limpeza da cabeça de impressão e desenrolar de etiquetas nas impressoras.
? Sanar as dúvidas operacionais dos usuários.
? Abertura de tickets para equipamentos das bancadas.
? Praticar as ações de 5S para manter os equipamentos funcionais, as mesas de
trabalho padronizadas e organizadas.
? Guia básico de boas práticas para uso correto dos equipamentos na operação.
? Dará suporte ao usuário (PC. impressora a laser Zebra 411, handheld e senhas no
geral, além de contato com MDM para gestão de dispositivos. - diferencial já ter
familiaridade com essas ferramentas.
? Pessoa com conhecimento em hardware, que consiga ajustar um leitor 3D, tenha
conhecimento do sistema operacional Windows.
? Experiência com gestão de inventário.
? Conhecimento em Jira para administração de chamados é um diferencial.
? Número de usuários: atuação dividida em três turnos e média de mil usuários por
turno.
Requisitos:
? Cursando superior TI e áreas correlatas;
Fundamental ter disponibilidade para atuar em Escala 6x2.
Ter disponibilidade para trabalhar em Cajamar.
? Fundamental Disponibilidade para atuar em turno (ter disponibilidade total de horário).
? Técnico completo em cursos de formatação de computadores, informática.
? Bom conhecimento em pacote office.
? Desejáveis:
? Conhecimento em MDM, impressoras térmicas e Jira
? Nível de Senioridade: Junior
Perfil comportamental esperado: Pessoa alinhada com o DNA da empresa, que seja
comunicativa, com resiliência, que tenha paciência para lidar com pessoas e consiga saber
explicar e direcionar o usuário que, muitas vezes, não é técnico.
* Número de vagas: 6
* Local de trabalho: Cajamar, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Operacional