Conhecimentos Específicos: Sólida experiência com suporte de Sistemas Operacionais e boas noções de Microsoft Outlook e pacote Office, (2013, 2016 e Google Workspace); Conhecimentos em VPN (instalação, configuração, administração e troubleshoot); Conhecimento de rede e Protocolos de Rede; Conhecimento de Segurança da Informação (Firewall e Gateway);
Responsável por diagnosticar problemas de hardware e software
Bons conhecimentos em ferramentas de suporte remoto;
Suporte técnico presencial e via acesso remoto; Auxiliar nas atividades de gerenciamento das ferramentas e sistema interno.
Possuir boa comunicação e relacionamento interpessoal;
Atender e registrar todas as solicitações dos usuários;
Manutenção (básica) em Impressoras e reposição de suprimentos;
Horário das 08h às 18h de Segunda a Sexta
Benefícios: VT, TR(R$880,00) e Plano de Saúde (Amil)
Tipo de vaga: Efetiva CLT
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
* Nível hierárquico: Encarregado
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos