Responsabilidades e atribuições: • Recepcionar os clientes, visitantes e parceiros com simpatia.• Garantir um atendimento acolhedor e personalizado.• Agendar as consultas, exames, tratamentos e procedimentos dos pacientes.• Atender ligações e responder mensagens via WhatsApp e e-mail, oferecendo informações detalhadas sobre os procedimentos da clínica.• Estudar os procedimentos e tratamentos da Reju Clinic.
• Apresentar as informações preliminares das consultas e procedimentos da clínica.• Receber os pagamentos dos clientes.• Oferecer o suporte administrativo.• Atualizar as entradas e saídas do fluxo de caixa.• Solicitar a compra de materiais e insumos da clínica quando necessário.• Avaliar a satisfação dos clientes.• Ajudar na resolução dos problemas dos clientes.• Aplicar a pesquisa de satisfação presencial e online.• Participar de treinamentos técnicos e comerciais.• Manter a clínica limpa e organizada.
Dias e horários de trabalho: Segunda até sexta-feira: 8h às 18h, com intervalo de almoço.Requisitos:Obrigatórios: Experiência como Recepcionista Secretária.Residir em Belém - PA.Habilidade com o Microsoft Excel.Ensino médio completo.
Será um diferencial: Habilidade com um software de gestão de clínica.Experiência no ramo da saúde.Experiencia no ramo da estética.
Competencias comportamentais desejadas: Iniciativa.Comprometimento.Assertividade.Organização.Autocuidado.Empatia.BenefíciosVale transporte.
Perspectiva de crescimento: Atuar como Supervisora de Atendimento ao Cliente.