**CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE**:
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
Recepcionar e atender os visitantes, clientes, parceiros.
Fazer as compras necessárias, prestar contas para a matriz, organizar agendar
Planejamento, supervisão e execução de todas as etapas que envolvem a realização de eventos da empresa, seja para público interno ou externo.
Orçamentos, contratação de fornecedores, montagem e desmontagem do evento.
Assegurar que a experiência física da loja esteja alinhada com as diretrizes estabelecidas pela marca.
Limpeza, climatização, organização, decoração, aroma, playlist, vitrine.
Garantir a experiência de atendimento dos clientes e parceiros alinhada ao posicionamento da marca.
Atenção especial as conveniências oferecidas, etiqueta corporativa e postura dos colaboradores.
**EXPERIÊNCIA**:
Experiência com recepção
Vivência com atendimentos
**Requisitos**:
Rotinas ADM
Organização
Boa comunicação ( verbal e escrita)
Postura
Bom relacionamento
**FORMAÇÃO**: Ensino médio completo.
**REMUNERAÇÃO**: Avaliando pretensões
**HORÁRIO**: Segunda à Sexta - 09:00 às 18:30hs / Sábado: 09:00 às 13:00hs
**LOCAL DE TRABALHO**: Joinville/ SC
**CONTRATAÇÃO**: CLT