O que esperamos que você saiba:Que esteja cursando o ensino superior na área de Tecnologia da Informação;Que tenha conhecimento intermediário do pacote office;Que tenha vivência generalista na área de Tecnologia (Redes, hardware, software e equipamento de audiovisual);Que tenha experiência com sistema de chamados;Que tenha disponibilidade para atuar no modelo 100% presencial.Será um diferencial se você apresentar:Conhecimento em suporte remoto via Anydesk, TeamViewer, Teams;Conhecimento em LGPD;Tenha experiência com Sistema de chamados, infraestrutura de redes (Switchs, patch cord, patch painel);Noções de estrutura lógica de redes (Vlan);Conhecimento de servidor Windows e Telefonia.Saiba como irá contribuir com a nossa equipe:Manterá os registros atualizados de todos os nossos ativos de TI, incluindo softwares e hardware;Trabalhará continuamente para melhoria de nossos processos e tecnologias de TI, tornando-os mais eficientes e eficazes;Garantirá que todos os nossos softwares estejam licenciados corretamente, cumprindo os requisitos legais;Atualizará e melhorará regularmente o equipamento de TI em nossas unidades para garantir um desempenho ideal;Monitorará o estoque de produtos de TI em nossas unidades para garantir que tenhamos o que precisamos;Manterá toda a documentação necessária, como manuais e procedimentos para o nosso time;Avaliará e acompanhará a implementação anual de novos equipamentos, garantindo um processo tranquilo;Gerenciará as licenças de software e usuários, garantindo que todos tenham acesso;Monitorará o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLAs) e os indicadores de desempenho de nossa equipe de Helpdesk e Service Desk para garantir um suporte eficaz.