**Responsabilidades**: Ficará responsável pelo atendimentoao cliente de forma presencial e por telefone; check in e check out; conferência de documentos; fechamento de caixae demais atribuições a função
**Requisitos**: Necessário ter disponibilidade de horários para atuar em escala 6×1, inglês avançado/fluente; vivência anterior como recepcionistaem hotelaria por pelo menos 6 meses; curso de hotelaria ou turismo completo ou em andamento será um diferencial.
**Salário**: a combinar
**Benefícios**:Vale transporte, Vale alimentação, Refeição no restaurante da empresa, Assistência médica Unimed ou Santa Tereza e Odontológica Uniodonto, Seguro de vida Bradesco, Participação nos Resultados (PPR), Programa de descontos na Rede Vitória, Apoio Pass gratuito (Psicológico, Jurídico e Financeiro).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Gorjeta