Empresa consolidada que atua na área de Contact Center, procura profissional comprometido e com experiência em vendas para integrar a equipe. Se você está em busca de uma grande oportunidade, venha fazer parte deste time. Buscamos pessoas que aspiram por crescimento profissional, que gostam de se comunicar, comprometidas com resultados e estão dispostas a contribuir na resolução de problemas, visando proporcionar sempre um atendimento de excelência.Responsabilidades e AtribuiçõesResponsável por prestar atendimento no canal de Voz.Realizar sondagem e argumentação, a fim de apresentar um novo produto e realizar a venda e/ou conversão do mesmo.Prezar pelo bom atendimento de fácil entendimento e de forma educada buscando a satisfação do cliente.Exercer a simpatia e ter boa dicção.Ter uma boa comunicação oral e escrita.Capacidade de adaptar-se a diferentes ambientes de maneira sutil.Capacidade de compreender e administrar as relações com os clientes.Capacidade de manter a calma e o controle em situações difíceis e de pressão para atingir objetivos pessoais ou profissionais.Requisitos e QualificaçõesSer maior de idade.Ter ensino médio completo.Boa dicção.Conhecimento em Informática.Experiência em vendas.Residir em Itabuna ou Barro Preto.ObservaçãoTrabalho presencial.Informações AdicionaisBoa argumentação, proatividade, receptividade, boa postura comportamental e agilidade com processos.
#J-18808-Ljbffr