O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é construída por pessoas apaixonadas por momentos especiais, que encantam o(a) cliente com o atendimento hospitaleiro, divertido e cheio de Qualidade!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
* Recebe, orienta e acompanha os clientes para acomodá-los da melhor maneira, proporcionando uma excelente experiência;
* Gerencia a fila de espera;
* Responsável por manter a área da espera e recepção limpas e organizadas;
* Responsável por atender telefones externos durante o plantão.
QUALIFICAÇÕES:
* Ensino Médio e/ou Técnico Completo;
* Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados;
* Maior de 18 anos.
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
* Inscrição na vaga - Online;
* Dinâmica em grupo - Presencial;
* Preenchimento de ficha - Presencial;
* Entrevista final - Presencial;
* Admissão \\o/
DICAS DO(A) RECRUTADOR(A):
* Escolha a oportunidade que mais combine com o seu perfil;
* Não se candidate para mais de uma vaga;
* Os aprovados receberão uma mensagem do sistema com os próximos passos;
* No dia do seu processo seletivo, não esquecer (RG, CPF e o PIS).
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) #J-18808-Ljbffr