Descrição do cargo
Como Anfitrião da Dasa, você desempenhará um papel fundamental na garantia da experiência do cliente. Seu principal objetivo será controlar o fluxo de pessoas nas áreas sob sua responsabilidade, recebendo os pacientes de forma cordial e orientando-os sobre onde aguardar conforme o fluxo da unidade.
Ajudará a restringir a entrada de visitas indesejadas e evitar aglomerações nas áreas comuns da unidade. Além disso, buscará garantir a satisfação do cliente, analisando os fatos e propondo soluções imediatas desde a entrada até a saída do cliente.
O seu trabalho incluirá monitorar as ocorrências juntamente com líderes e clientes, referentes às sugestões, críticas e/ou reclamações, encaminhando relatórios para as áreas envolvidas e acompanhando a solução do problema até o encerramento do processo de atendimento.
Além disso, você acompanhará os procedimentos de atendimento e padrões de qualidade da Unidade juntamente com a liderança. Por fim, você também ajudará a acompanhar as agendas e atendimento em geral por meio de planilha eletrônica visando subsidiar a coordenação/liderança para tomada de decisões com planos de ações.