Olá, somos a Faiston!
Uma empresa brasileira de tecnologia, que há mais de 20 anos vem transformando e inspirando por meio deste segmento. O nosso principal objetivo é fornecer soluções adaptáveis aos nossos utilizadores, satisfazendo as suas necessidades e superando as suas expectativas.
Já pensou em trabalhar em uma das empresas mais inovadoras de Tecnologia do Brasil? Então a Faiston é o lugar certo para você!
Quem Somos
Faiston | Evoluir é a revolução
Responsabilidades
As responsabilidades do (a) profissional que ocupará esse cargo serão:
1. Responsável pelo atendimento e resolução de problemas Nível 1 aos usuários da unidade (focal point).
2. Forte atuação no suporte e instalação de Hardware e Software (Desktops, Notebooks, Celulares, Coletores, Impressoras, Câmeras, Multimídia, etc.).
3. Garantir a disponibilidade, estabilidade e atualização constante do ambiente de TI (hardwares e softwares).
4. Acompanhar os serviços de terceiros quanto a manutenção das estruturas de T.I. disponíveis (Salas de Reunião, Projeção, Multimídia).
5. Realizar chamadas técnicas junto aos fornecedores de soluções de T.I., a fim de resolver problemas técnicos e operacionais dos sistemas. Suportar as necessidades das áreas de negócio.
6. Apoiar na transição de tecnologias para as áreas das torres de Experiência do Usuário e Gestão de Ambientes (KT).
7. Criar documentações e procedimentos.
Requisitos
Para esta posição, precisamos que você possua:
1. Experiência em Field Service.
2. Desejável conhecimento em Pacote Office;
3. Ensino superior completo ou cursando;
Benefícios
Conheça os nossos benefícios:
1. Assistência Médica;
2. Assistência Odontológica;
3. Seguro de Vida;
4. Vale Transporte;
5. Vale refeição ou vale alimentação;
6. Parcerias com instituições de ensino;
7. Auxílio psicológico, jurídico, social e financeiro;
8. Parceria com o SESC;
O local de trabalho para essa posição será: Itajaí/SC
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