Ser Analista de Educação Corporativa é estar à frente da condução dos programas de treinamento e desenvolvimento do nosso Time.
Como Analista de Educação Corporativa, você é fundamental na construção de conexões entre as áreas da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
Quais serão suas atribuições?
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- Participar ativamente na construção da estratégia de educação e desenvolvimento;
- Atuar na construção de programas de desenvolvimento;
- Desenvolver conteúdo, implementar e conduzir treinamentos;
- Construção de conteúdo para cursos digitais e presenciais;
- Aplicar treinamentos presenciais e online;
- Criar e implantar trilhas de aprendizagem adequadas para cada público e necessidade;
- Buscar melhores práticas de mercado e indicar novos treinamentos alinhados com nossa cultura e necessidade;
- Administrar Ferramentas de Educação Corporativa e KPI's da área.
**Requisitos e qualificações**
O que pedimos?
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- Superior Completo em Pedagogia, Recursos Humanos, Administração ou áreas afins;
- Ter Pós-Graduação será um diferencial;
- Experiência em desenvolvimento de conteúdo; condução e aplicação de treinamentos;
- Pacote Office, especialmente Excel para elaborar indicadores de gestão de treinamento;
- Experiência com plataformas de EaD/digitais será um diferencial.
**Informações adicionais**
O que oferecemos?
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- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Cesta Natalina;
- Auxílio maternidade de 6 meses e auxílio paternidade de 20 dias (Programa Empresa Cidadã);
- Oportunidade de Crescimento alinhada com sua velocidade de entrega.