Profissional responsável pela rotina administrativa e de atendimento da loja.
Lidar diretamente com o público: fornece informações, sanar dúvidas e fazer atendimentos telefônicos, presenciais e por plataformas digitais.
Além disso, também se envolve com serviços administrativos, como despachar malotes, organizar arquivos e alimentar planilhas.
Você será a pessoa indicada para direcionar os clientes ao lugar desejado, atender telefonemas, além de lidar com serviços administrativos do dia a dia.
Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil comunicativo, organizado e flexível.
O que buscamos?
Pré-requisitos
- Ensino médio completo.
- Conhecimento básico em pacote Office.
- Experiência prévia com atendimento ao público.
Habilidades
- Ser uma pessoa proativa e que sempre busca soluções para auxiliar seus pares e os clientes.
- Ter ótimo senso de organização, uma vez que terá contato com diversos documentos que pedem diferentes tratativas.
- Ser comunicativo e ter a flexibilidade de lidar com diferentes perfis de pessoas.
- Ser calmo e saber lidar com situaç