**DESCRIÇÃO DA EMPRESA**:
Grande rede de revendas de serviços e produtos de operadoras de telefone.
**PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES**:
- Gerir a equipe de vendas, distribuindo metas e acompanhando resultados;
- Realizar treinamentos internos e promover o desenvolvimento do time;
- Apoiar no atendimento ao cliente, garantindo excelência e agilidade;
- Acompanhar indicadores e propor ações para melhoria de performance;
- Assegurar a organização e padronização da loja;
- Estimular a cultura de metas e reconhecimento por resultados;
- Atuar na resolução de conflitos e suporte à equipe no dia a dia;
- Promover um ambiente de trabalho colaborativo e motivador;
- Focar na experiência do cliente e na fidelização;
- Entre outras atividades.
**REQUISITOS TÉCNICOS**:
Necessário experiência como gerente de loja no segmento de telefonia, com vivência na gestão de equipes de vendas comissionadas, acompanhamento de metas e indicadores.
Diferencial formação superior.
Habilidade com pacote office.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$5.000,00 - R$7.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
- Comissão
- Hora extra
- Plano de Incentivo
Pergunta(s) de seleção:
- Já atuou com produtos da Vivo?
**Experiência**:
- Gerencia em Lojas de Telefonia (obrigatório)
- Liderança (obrigatório)