**Principais Atividades**:
- Executar avaliação continuada do processo evolutivo e acompanhamento de pacientes internados, bem como aos seus familiares, através de avaliação e atendimento psicológico.
- Definir o tipo de assistência psicológica que será dada aos pacientes e/ou suporte a seus familiares;
- Criar Grupos de Apoio conforme a demanda das unidades de internação.
- Prestar atendimento de forma humanizada, através de uma abordagem focal, ao paciente e seus familiares (tendo a doença e suas consequências como demanda);
- Participar do Grupo de Estudos da Unidade A3, que consiste em estudos de caso levados à discussão, envolvendo os demais profissionais do serviço de saúde mental do HSC;
- Realizar feedback aos médicos referente aos atendimentos realizados com os pacientes, dentre outras atividades inerentes ao cargo.
**Requisitos**:
- Ensino superior em Psicologia - completo.
- Especialização em saúde mental será um diferencial.
**Horário**:
- Segunda a quinta: 07:30-17:30 e 6ªF 07:30-16:30