A recepcionista vai ter a missão de confirmar os clientes agendados, recepcionar sempre com sorriso no rosto, deixando os clientes à vontade para serem atendidos, praticando o nosso jeito de SER DO BEM.
A recepcionista vai ligar para os clientes agendados e confirmar o atendimento na Sala de Relacionamento, direcionar o motorista para trazer a sala, recepcionar sempre com sorriso e fazer a ficha de atendimento.
Dar baixa em sistema e fazer report's das salas sobre atendimentos e vendas.
O cargo exige proatividade, assiduidade e boa comunicação. Ter conhecimento básico de informática.
A vaga oferece a oportunidade de estar nas melhores empresas para se trabalhar, com plano de saúde, auxílio babá, entrada no parque e folgas aos domingos.
A vaga é uma porta de entrada para a empresa, com muitas oportunidades para crescimento.
Queremos fazer famílias felizes, incluindo a nossa! ️
Somos a AVIVA, uma empresa feita por pessoas e para pessoas.
Desde que nos tornamos AVIVA, em 2018, entendemos que o entretenimento proporciona às pessoas diversão, alegria, satisfação pessoal e boa disposição.
Nós chamamos nossas colaboradoras de pessoas associadas, porque elas compartilham do nosso propósito de fazer famílias felizes, ampliando esse compromisso também para seus familiares, além de nossos clientes.
Espere nada menos que Entretenimento Total! Para nós, isso significa trabalhar com a mente aberta e o coração cheio de colaboração. A diversão e a alegria vêm da nossa cultura de acolhimento, formada por pessoas empáticas, empenhadas em servir em um ambiente que incentiva novas ideias, ousadia e inovação.
O senso de prioridade em fazer famílias felizes nos confere o título de especialistas e multiplicadores da alegria, pautados na visão de que é preciso transportar as pessoas da vida real e do lugar comum para viver experiências fantásticas por meio do nosso jeito de servir. É uma forma também de levar a vida “mais Aviva”, enfrentando os desafios do dia a dia com leveza e nos mantendo focados para garantir alto desempenho, compartilhar conhecimentos, desenvolver novas habilidades e encontrar soluções.
Mais do que uma promessa para o cliente, é importante também que todas as nossas pessoas associadas sintam essa experiência e cresçam com a gente.
#J-18808-Ljbffr