Nossa abordagem é baseada na colaboração e co-criação de soluções inovadoras em parceria com nossos clientes. Combinamos tecnologia avançada, inteligência artificial e a criatividade humana para resolver problemas de negócios de forma eficaz.
Responsabilidades
* Prestar suporte técnico e assistência aos usuários em produtos e serviços de TI.
* Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de hardware, software e redes.
* Utilizar métodos sistemáticos para análise e resolução de problemas.
* Configurar e manter aplicativos e ferramentas de diagnóstico.
* Garantir a qualidade e eficiência no atendimento aos usuários.
Requisitos
* Desejável experiência em suporte técnico e TI.
* Conhecimento em metodologias de troubleshooting e ferramentas de diagnóstico.
* Fluência em inglês (requisito obrigatório).
* Boa comunicação e habilidades analíticas.
* Diferencial: certificações em ITIL, Microsoft, Cisco ou similares.
Benefícios
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica.
Trabalhamos em horário comercial, presencial no Centro do Rio, oferecendo uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria.