**Descrição**:
- Atender clientes (presencial e digital)
- Tratar documentos
- Recepcionar, organizar, distribuir e entregar processos
- Realizar pesquisa de imóveis
- Fazer a abertura e Reconhecimento de firmas
- Realizar autenticação de documentos
- Fazer apostilamento de Haia
- Elaborar Procurações
- Protocolar certidões
- Realizar outras atividades relacionadas ao cargo
**Requisitos**:
**Requisitos**:Ensino Médio Completo.
Graduação será um diferencial.
Conhecimentos em informática.
Conhecimentos em LGPD e comunicação em Libras será um diferencial.
Experiência administrativa.
Experiência em cartório será um diferencial.
**Competências Necessárias**:Capacidade de lidar com o público, habilidades de comunicação, capacidade de trabalhar em equipe, autocontrole, agilidade, atenção aos detalhes, boa postura, prestatividade, proatividade, resolutividade e flexibilidade.
**Remuneração**: Salário (R$ 1.302,00) + Vale Alimentação (R$ 400,00 Mensal) + Vale Transporte ou Auxilio Combustível
**Benefícios**:
Vale-alimentação